segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Segunda-Feira, 3 de Novembro, Cinco e Meia


ooi, eu tava aqui, olhando pro computador, usando meu fake.. conversando com a outher, com a jane e com a lerona (que acabou de me aceitar) HSUAIHSUIAHSUIASHAUI elas são bem legais :D hoje meu dia foi normal, como o de todo mundo. (eu acho) primeiro eu acordei atrasada, aquela meeerda de despertador não tocou @ minha mãe me acordou desesperada 'fiilha, fiilha, você tá atrasada sai correndo se não você vai perder o ônibus' era 6:25, e o ônibus é as 6:45. siim eu moro bem longe do colégio, meia hora de ônibus, todo dia, isso que é vida --' continuando então.. dai eu peguei o ônibus e fui pro colégio, chegando lá vi meus amiguinhos HSUIAHSUIAHSUIAH vi a luh, a ana (melina) e a gb (sam) dai eu tive um monte de aula, mas eu não prestei atenção em nenhuma, porque eu tava lendo 'A princesa sob os refletores' é o segundo livro de 'O diário da Princesa' esses livros são viciantes, sério *-* então como eu não prestei atenção em nada, preciso pegar minhas tarefas com alguém da sala pelo msn :D SHUIAHSUIAHSUIAHIS aah, a última aula era educação fisica, e era futebol, e eu sou uma negação no futebol.. só seu jogar volei, basquete e handball, mas futebol não é minha praia.. af, dai eu tava toda feliz esperando que minhas amigas me escolhecem e nenhuma delas me escolheu PLOP' eu sei que sou ruim, mas não precisava jogar na cara DDDDDDDDDDD: mas tudo bem, dai a gente fez um tiome com as que sobraram.. e deu zero a zero, grande merda --' depois da aula eu fui almoçar na casa da minha priminha do coração a ana (melina) depois de almoçar a gente ficou pirando ela fazendo coisas sinistras com o pé dela HAIUHSIAUHSAUISHAUI sério mesmo ela faz coisas inimaginaveis PLOP' SHAUIHSUIAHSUIA desculpa meeel lina, você vai me matar quando ler isso :s depois quando a gente foi pra casa da gb (sam) ela nos mostrou o all star novinho dela, ele é roxo, lindo lindo *-* tá depois eu fui pro ensaio e elas ficaram lá mexendo no computador.. as coleografas chegaram atrasadas (como sempre) ain que merda @ e a gente só ensaiou duas vezes, porque dai o ensino médio chegou e a gente teve que parar pras meninas ensaiarem --' maas tá né, vivendo e se ferrando :D depois do ensaio eu peguei um ônibus e vim pra casa.. chegando em casa eu vim direto pro computador, entrar no fake, conversar com as minhas bff's jane e outher *-* agora eu to ganhando uma nova amiguinha HSIAUHSUIASIA a lerona. eu falei pra ela que eu era uma moita e falei que eu queria ser a principal, e ela disse que pra ela eu vou ser a principal ♥-♥ meeeigo né? HAUIHSUIASHUIAHSAUIHSUIAH e agora eu to aqui, conversando com a minha ag (jane) e ela tá assistindo zz, e quem me dera estar assistindo também.. ain que raiva da minha mãe deu uma alok nela e ela canselou a sky PLOP' mas quando eu voltar a ter tv acabo vou tomar conta da tv, ela vai ver HSIAUHSIAHSUIAHSUIAHSIAU aaaah, e a imagem que tá ali gente é uma homenagem a outher que mecome SHUIAHSUIAHSUIAHS não ligue :x te amo outher ♥ e amanhã eu faço uma pra você ag, tá? agora eu vou ficar conversando até mais tarde com a jane e com a outher (só que agora ela saiu e jájá volta) e depois vou jantar e dormir :D tchau povinho :*

2 comentários:

sam patterson disse...

claro, meu all star é lindo, IODJIOSJIOSJDA. somos duas então, sem sky ): bua, i want

lisie mcdonald disse...

i want [2] plop' eu odeio minha mãe @